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Ouvidoria do Fórum recebeu 7.627 manifestações em 2016

A Ouvidoria do Fórum Clóvis Beviláqua recebeu 7.627 manifestações dos jurisdicionados cearenses durante todo o ano de 2016. Segundo dados do órgão, a ferramenta mais utilizada pelos usuários para enviar as manifestações foi o e-mail, totalizando 2.691 mensagens. As demais formas de comunicação são a presencial, que gerou 2.574 atendimentos, e o telefone, com 2.362. Ainda de acordo com o setor, entre as manifestações recebidas estão 4.780 pedidos de informações, 2.368 reclamações, 106 elogios, 48 agradecimentos e sete sugestões. Atualmente, o órgão tem como ouvidora a juíza Valéria Carneiro Barroso. Ela assumiu o cargo em fevereiro de 2015, durante a gestão do juiz José Maria dos Santos Sales como diretor do Fórum Clóvis Beviláqua para o biênio 2015/2017. Criada em 1996, a Ouvidoria atende às reclamações dos cidadãos, tanto com processos nas Varas do Fórum quanto nos Juizados Especiais. Sua função é diligenciar, perante os vários órgãos da Justiça estadual, reclamações, informações e sugestões, identificando as causas e buscando soluções que atendam às expectativas da sociedade. SERVIÇO Ouvidoria do Fórum Clóvis Beviláqua Local: Fórum Clóvis Beviláqua – Av. Desembargador Floriano Benevides Magalhães, nº 220, Edson Queiroz Telefone: (85) 3492.8180 E-mail: ouvidoriaforum@tjce.jus.br. Horário de atendimento: segunda à sexta, das 8h às 18h
17/01/2017 (00:00)
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